A Pró-Saúde encaminhou um ofício para o Senpa informando que as rescisões de contrato de trabalho que serão realizadas dia 18, 19 e 20 de julho com horário agendado e que seriam realizadas no Hospital Metropolitano.
O Senpa encaminhou oficio informando que discorda do local a serem realizadas as rescisões de contrato de trabalho, uma vez que não oferece estrutura adequada para o atendimento e nem para o contador realizar o trabalho e não ter um funcionário do sindicato prestando apoio.
Outras rescisões já foram realizadas no Senpa, inclusive quando aconteceu as rescisões de contrato do Hospital Galileu, que também era regido pela mesma OS.
Estamos aguardando a posição da Pró-Saúde para que seja realizada na sede da entidade sindical e data conforme horário determinado pela Pró-Saúde.
Estamos a disposição e aguardamos maiores informações, que serão repassadas nos grupos e site do Senpa.
Leia também
Atenção enfermeiros da iniciativa privada no Estado do Pará: convocação para ciência e assinatura da lista de frequência e pauta de reivindicações da Assembleia Extraordinária referente aos Dissídios Coletivos 2025/2026
Na data de 17 de dezembro de 2024, foi realizada na modalidade online a Assembleia Geral Extraordinária referente aos Dissídios...
- 06/01/2025
- 2 minutos