O SENPA ASSUME A 1º SECRETÁRIA DE SAÚDE DO CONSELHO DE SAÚDE DE SANTARÉM

Publicado em: 27/08/2018
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

O Senpa assumiu no dia 22 de agosto deste ano, a 1º secretaria da mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde de Santarém, região Oeste do Pará, após uma eleição e posse onde o SENPA por maioria absoluta, elegeu a representante do Sindicato dos Enfermeiros, a Dra. Irlane Figueira.

Acontece que a representante do SINDISAÚDE cometeu várias ilegalidades, e após reunião do Conselho que ocorreu no referido dia acima, houve a destituição da mesma, perdendo também a vaga no CIST municipal para outra entidade de trabalhadores.

Quando da eleição e posse da mesa diretora da gestão 2017/2019 o SENPA foi totalmente contra a eleição da representante do SINDISAÚDE, pela falta de Democracia e transparência no processo de eleição.

O SENPA trabalha com uma gestão transparente e competente, e não pratica atos de violência ou agressão que venha denegrir a imagem de pessoas ou entidades. A Direção do SENPA deseja toda a sorte a Dra. Irlane, e uma gestão participativa e democrática, para trazer de volta a esperança no CMSS.