Tomamos conhecimento através do diário oficial do estado, publicado no dia 20/09 (4ª) onde muitos locais de trabalho do estado não constam nessa publicação onde tem profissional de enfermagem exercendo a profissão.
Lamentamos esse erro dos gestores públicos do estado do Pará que não cadastraram esses profissionais da enfermagem, aguardamos sua denúncia no e-mail: juridicosenpabk@gmail.com .
Reiteramos aos enfermeiros que trabalham no setor público que ao receberem o contracheque do mês 09/2023 com o comprovante ou não do complemento salarial que encaminhem pelo e-mail do jurídico para avaliação, os enfermeiros do setor privado com fins lucrativos que os dias que ainda estão trabalhado a partir do dia 13/09 (4ª) ate 30/09 (sábado) esse complemento do piso devera vim no contracheque do referido mês.
No município de Santarém, o SENPA coordenado pela enfermeira Marcela Brasil juntamente com outras entidades, estamos contestando artigos do projeto de lei encaminhado pelo prefeito Nélio Aguiar que também e presidente da FAMEP, lotando no dia de ontem a câmara municipal e protestando pelos direitos adquiridos e o piso correto, segue o projeto de lei e o requerimento de exclusão dos referidos artigos.
Leia também
Atenção enfermeiros da iniciativa privada no Estado do Pará: convocação para ciência e assinatura da lista de frequência e pauta de reivindicações da Assembleia Extraordinária referente aos Dissídios Coletivos 2025/2026
Na data de 17 de dezembro de 2024, foi realizada na modalidade online a Assembleia Geral Extraordinária referente aos Dissídios...
- 06/01/2025
- 2 minutos