Assembléia Geral Conjunta com os Sindicatos de categorias da área de saúde

Publicado em: 02/07/2012

O Sindicato Dos Enfermeiros do Estado do Pará recebeu o convite para participar de uma Assembléia Geral Conjunta que ocorrerá amanhã no SINDMEPA, como segue o convite abaixo:

CONVITE

Os Sindicatos de categorias da área de saúde (médicos, psicólogos, odontologistas,enfermeiros,farmacêuticos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, e técnicos em radiologia), dos trabalhadores em saúde pública no Pará (SINTESP), dos trabalhadores em saúdeno estado do Pará (SINDSAÚDE) e Associações da área de saúde do município de Belém (Associação dos funcionáriosda saúde do município de Belém (ASSESMUB),Associação dos funcionários do HPSM – 14 / GUAMÁ / SAMU) convocam os seus dirigentes para uma AGE conjunta aser realizada no dia 03/07/12(terça-feira) às 19h na sede do Sindicato dos Médicos do Estado do Pará –SINDMEPA, sito a Rua Boaventura daSilva, 999 entre Av. Generalíssimo Deodoro e Trav. 14 de março, paradiscutir estratégias para enfrentamento do caos estabelecido na saúde em Beléme discutir os seguintes pontos de pauta:

1. Condições de trabalho em relação àsinstalações, equipamentos, materiais e medicamentos;

2. Perdas salariais nos abonos e gratificações nestes últimos 08 anos, com acúmulo de 45%;

3. Promessa de PCCR nestes últimos 08anos;

4. Unificação do Movimento Paredista commarcação de uma AGE conjunta dos funcionários da saúde do município de Belém para deliberação;

5. O que ocorrer.