ASSEMBLEIA GERAL ENFERMEIROS FUNCIONÁRIOS DE ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE PRIVADOS, COM OU SEM FINS LUCRATIVOS FILIADOS AO SINDESSPA

Publicado em: 18/07/2024
Tempo de leitura: 1 minuto

Convidamos todos os enfermeiros funcionários de estabelecimentos de saúde privados filiados ao SINDESSPA para participar da assembleia geral na modalidade virtual, que será realizada no dia 18/07, quinta-feira às 14:30 em primeira convocação e 15h em segunda e última convocação, com qualquer número dos presentes.

Link da reunião: https://meet.google.com/whu-hzij-auo

Na pauta da reunião, discutiremos os seguintes assuntos:

1. Atualização sobre o andamento da negociação e deliberação sobre a proposta apresentada pelo sindicato patronal;
  2. Discussão da contraproposta e deliberação, se necessário;
  3. Ações a serem adotadas pela categoria, como indicativo de greve e ou paralisação das atividades, greve geral no caso de insucesso da negociação ou resistência ao dissídio coletivo pelo sindicato patronal.

Enfermeiros, participem da assembleia geral, são quatro anos sem reajuste salarial, ou seja, uma perda de 35%. SEM LUTAS, SEM DIREITOS.

A garantia da celebração de Acordos e Convenções Coletivas de trabalho para que ocorra todos os anos com data-base em maio, como a atuação contínua e permanente do Senpa em prol da categoria dependem da sua filiação e contribuição. Filie-se pelo canal de filiação (www.senpa.org.br/filiacao), juntos somos mais fortes!