ASSEMBLEIA GERAL ENFERMEIROS FUNCIONÁRIOS DOS ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE VINCULADOS À COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO – UNIMED BELÉM

Publicado em: 19/07/2024

O Senpa convoca todos os enfermeiros funcionários UNIMED BELÉM, para participar de assembleia geral na modalidade virtual que ocorrerá dia 23/07/2024, terça-feira às 15h30 em primeira convocação e às 16h em segunda e última convocação com qualquer número dos presentes. O link será divulgado no dia. Na assembleia será deliberado sobre o andamento da negociação coletiva com a UNIMED BELÉM, anuênio 2024/2025.

Será informado aos enfermeiros ao andamento da negociação e deliberação da proposta apresentada pelo patronal e a contraproposta a ser apresentada e as ações a serem tomadas- indicativo de greve, paralisação ou greve geral caso não ocorra negociação ou até mesmo a resistência na realização do acordo coletivo 2024/2025.

A garantia da celebração de Acordos e Convenções Coletivas de trabalho para que ocorra todos os anos com data-base em maio, como a atuação contínua e permanente do Senpa em prol da categoria dependem da sua filiação e contribuição. Filie-se pelo canal de filiação (www.senpa.org.br/filiacao), juntos somos mais fortes!