ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REFILIAÇÃO E DESFILIAÇÃO

Publicado em: 27/02/2024
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

O Senpa convida todos os enfermeiros empregados em estabelecimentos privados, celetistas, cooperados, terceirizados, prestadores de serviço do estado do Pará, para participar de AGE – Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na modalidade virtual no dia 01/03/2024 (sexta-feira) às 9h em primeira convocação e às 9:30 em segunda e última convocação com qualquer número de presentes. O link será divulgado no dia da AGE pela manhã.

A proposta do Senpa é pela refiliação ao DIEESE, para que assim façam um estudo do salário de todos os profissionais enfermeiros do setor público e privado por região e termos o amparo legal.

Todos sabemos que a região norte sofre discriminação em várias esferas, a exemplo temos o financiamento do SUS, essa falta de investimento perpetua um ciclo de desigualdade na região.

Sua participação a favor da refiliação ao DIEESE é imprescindível, considerando que o supremo decidiu sobre a regionalização do piso salarial nacional da enfermagem.