Assembleia Geral sobre o Dissídio Coletivo 2022/2023.

Publicado em: 19/11/2021

Assembleia Geral sobre o Dissídio Coletivo 2022/2023.

O Senpa convoca todos os enfermeiros para Assembleia Geral no dia 13/12/2021 às 15h. O assunto é o Dissidio Coletivo de Trabalho 2022/203 com a data base maio 2022.

Trataremos dos temas como reajuste salarial, carga horária de trabalho, insalubridade, gratificações entre outros.

Caso algum enfermeiro tenha alguma proposta para ser discutida na Assembleia, favor enviar para a Presidente Antônia Trindade pelo whats app (91)98890-0590.

Pela segunda vez o Senpa está encaminhando os ofícios para os diretores/chefias de enfermagem de cada hospital privado afim de informar os enfermeiros sobre a Assembleia Geral. Se no hospital que voce trabalha, o oficio não estiver fixado no quadro de avisos ou não tenha tido conhecimento deste ofício, entre em contato imediatamente com a Presidência do Senpa.

A sua filiação é importante para fortalecer essa luta e garantir o dissidio anual de toda a categoria. Filie-se, juntos somos mais fortes!

Para maiores informações, entre em contato pelo número (91) 98890-0590 (WhatsApp da Presidente Antonia Trindade).

Filie-se, juntos somos mais fortes!