Assistente Social realiza a Assembleia Geral para o Dissidio Coletivo

Publicado em: 23/02/2022
Assunto:
Tempo de leitura: 1 minuto

O Senpa está dando apoio para que o Sinaspa, o Sindicato Estadual dos Assistentes Sociais possa realizar o seu primeiro dissídio coletivo (Convenção Coletiva de Trabalho)2022/2023 com Sindicato patronal.

Onde vai defender os Assistentes Sociais em todas as OS?s do Estado do Pará como Pro-Saúde, INDSH, Insaúde, Aselc e Diretrizes. E, também, hospitais filantrópicos e religiosos como o Hospital Belém, o Hospital Guadalupe, Ordem Terceira, Beneficente Portuguesa, entre outros.

É muito importante que os assistentes sociais desses estabelecimentos de saúde privada participem remoto ou presencial conforme diz o edital. Divulgaremos o link no dia nas redes sociais e no site do SINASPA.

Este é um momento histórico para o Sinaspa, pois estará realizando a sua primeira convenção e acordo coletivo de trabalho para todos os assistentes sociais. ?Reforçamos que esta é uma grande oportunidade de fortalecimento do Sindicato, que está na luta pela valorização profissional e pela união das entidades de categoria ? Senpa e Sinaspa?, ressalta a Presidente do Senpa, Antonia Trindade.

O Senpa estará participando remotamente no dia 28 de fevereiro. Estaremos a disposição para que todos possam continuar juntos nessa caminhada.

WhatsApp Image 2022-02-23 at 09.42.25.jpeg