ATENÇÃO ENFERMEIROS EX-FUNCIONÁRIOS DA PRÓ-SAÚDE DO ESTADO DO PARÁ

Publicado em: 18/04/2023
Tempo de leitura: 2 minutos

Os enfermeiros demitidos pela Pró-Saúde nos últimos dois anos, que optarem pela atuação jurídica do Senpa para a cobrança dos reajustes salariais previstos nos acordos e dissídios coletivos 2019/2020, 2021/2022 e 2022/2023 e não tiveram as referidas verbas quitadas na homologação da rescisão contratual de trabalho realizado pelo Senpa ou realizadas diretamente com a empresa, devem enviar os seguintes documentos abaixo para o e-mail: juridicosenpabk@gmail.com

1) Documentos de identificação pessoal digitalizados: RG, CPF, comprovante de residência atualizado e Carteira do COREN;

2) Cópias digitalizadas (todas as que possuir) dos contracheques do período de maio de 2020 até o mês final de contrato com a Pró-Saúde, ou do ano do dissidio ressalvado pelo Senpa no TRCT – Termo de rescisão de contrato de trabalho.

3) Cópias digitalizadas do contrato de trabalho, TRCT e declaração do Senpa assinada durante a rescisão de contrato de trabalho.

Para os enfermeiros que não residem em Belém, encaminharemos pelo e-mail juridicosenpabk@gmail.com a procuração e o contrato de trabalho jurídico que deverá ser preenchido todos os dados e devolver pelo mesmo e-mail, por favor, nada reconhecido em cartório.

Para os enfermeiros que residem em Belém ou outro município que tenha interesse de contato presencial, compareça às segundas-feiras de 08h às 16h na sede da entidade sindical estadual, Rua Santo Antônio, 316 – Ed. Américo Nicolau da Costa, sala 201/202 Bairro: Campina, Belém-PA,  para assinatura do contrato e procuração, os documentos acima obrigatoriamente tem que ser encaminhados para o e-mail juridicosenpabk@gmail.com.

A garantia da celebração de Acordos e Convenções Coletivas de trabalho para que ocorra todos os anos com data-base em maio, como a atuação contínua e permanente do Senpa em prol da categoria dependem da sua filiação e contribuição. Filie-se pelo canal de filiação (www.senpa.org.br/filiacao), juntos somos mais fortes!

Dúvidas e/ou denúncias devem ser encaminhadas para o e-mail juridicosenpabk@gmail.com ou diretamente pelo canal de denúncias (www.senpa.org.br/denuncias). Todo e qualquer contato entre o enfermeiro e o sindicato é sigiloso e tem o prazo de 8 (oito) dias úteis para resposta.