ATENÇÃO ENFERMEIROS FILIADOS DA OSS PACAEMBU E QUE FIZERAM A RESCISÃO PELO SENPA: convocação para reunião por videoconferência

Publicado em: 16/03/2021
Assunto:
Tempo de leitura: 1 minuto
Como é de conhecimento geral, a rescisão do contrato com a antiga gestora do Hospital Abelardo Santos, a OSS Pacaembu, findou em desastre e prejuízo ao trabalhadores.
Além do atraso no agendamento da rescisão dos enfermeiros, há relatos de verbas rescisórias não pagas, ausência de depósito do FGPS, descumprimento do adicional de insalubridade de 40%, dentre outras variadas irregularidades.
Diante do ocorrido, o Senpa irá judicializar a questão para resguardar os enfermeiros e apontará a responsabilidade direta do Estado do Pará, que se manteve inerte diante da situação.
Assim, considerando a necessidade de coleta de informações mais precisas com a categoria, FICAM OS ENFERMEIROS FILIADOS QUE FIZERAM A HOMOLOGAÇÃO DA RESCISÃO PELO SENPA E CUJA ASSINATURA CONSTA NA LISTA DE PRESENÇA DO SINDICATO, CONVOCADOS PARA COMPARECEREM EM REUNIÃO POR VIDEOCONFERÊNCIA NO DIA 19/03 (sexta-feira) às 21h, por meio do link: https://meet.google.com/pxk-yiqg-aqu
A reunião ocorrerá pelo aplicativo Google Meet. O acesso pelo celular e tablet exige a instalação do aplicativo. No caso de acesso pelo notebook, não há necessidade de instalar nenhum aplicativo.
Para maiores informações, entre em contato pelo número (91) 98890-0590 (WhatsApp da Presidente).