ATENÇÃO ENFERMEIROS NEFROLOGISTAS DAS CLÍNICAS DE DIÁLISE

Publicado em: 09/09/2018
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

Considerando a Portaria de nº 1675 de 07 de julho de 2018, do Ministério da Saúde que reduz o número de enfermeiros no atendimento ao paciente de hemodiálise, contraria a lei do exercício profissional e a resolução do dimensionamento profissional.

Convidamos todos os profissionais que trabalham no setor público e privado para uma reunião no dia 10 de setembro (segunda – feira) às 17h na sede do SENPA, para uma reunião deliberativa sobre as providências judiciais a serem tomadas pelo sindicato. Sua participação e fundamental e decisiva para revertermos essa situação de precarização do exercício profissional.

A reunião também irá debater sobre condições de trabalho, insalubridade e mudanças de carga horaria, estão convidados os profissionais enfermeiros dos hospitais HapVida, Porto Dias, Lair Maya, Ultrasum, Riomar, Clínica Médica São Lucas, AMIL e Clínica Médica são Felipe, com início Às 18h.

Veja sobre nossa matéria sobre a resolução do dimensionamento aqui

A sede do SENPA fica localizado na Rua santo Antônio edifício Américo Nicolau 316, entre a travessa primeiro de março e a avenida Presidente Vargas, atrás do banco do Brasil.

Perdemos conquista se não denunciarem, é importante a participação de todos neste momento, e nossas lutas defendem de vocês, é importante a contribuição sindical, pois ela fortalece as nossas lutas.