AUDIÊNCIA COM O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL EM BREVES

Publicado em: 21/09/2018
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

Ocorreu na última quarta-feira (20/09) na sede do Ministério Público na Comarca de Breves, a 2ª audiência da denúncia dos sindicatos, que teve a representação do SENPA e fez parte da referente reestruturação dos serviços de saúde do município. Estiveram presentes além do SENPA os representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Diretoria da UPA, Procurador Geral do Município e o Promotor de Justiça que fez a mediação da audiência.

Relembrando a visita realizada no março de 2018, onde foi evidenciado a deficiência de equipamentos e instrumentais, equipamentos de segurança e o fornecimento de água nos postos. Ficou deliberado que será concedido o prazo de 20 (vinte) dias para o protocolo de documentos pelo Sindicato dos Enfermeiros e a visita técnica juntamente com a engenheira do Ministério Público, com registro fotográfico, para atualização de informações, a apresentar o relatório da visita em 20 (vinte) dias.

O SENPA está atento as condições de trabalho dos profissionais da enfermagem de todas as regiões do Pará, por isso é importante a participação de todos em denunciar qualque irregularidades.

Em caso de denúncias, os enfermeiros podem entrar em contato através do e-mail:jurídico@senpa.org.br, ou, através do contato da Presidente do SENPA (91) 98890-0590 para maiores esclarecimentos e análise dos casos individualizados. Há também os plantões jurídicos que acontecem nas segundas e terças-feira em horário comercial na sede do SENPA.