Com a união das entidades sindicais, Senpa, Sintesp e Gigantes da Enfermagem que organizaram vaquinha e realizaram rifas para que todos pudessem representar a enfermagem do Pará em Brasília no grande ato nacional do dia 08 de março.
O ônibus saiu no domingo às 14h de Belém, lotado, com vários enfermeiros, técnicos de enfermagem do Pará de vários municípios: Marli, Ademir e Junior de Ananindeua, Enfermeiro Rogerio e Susiane Martins de Belém, Enfermeira Debora e Aldai de Maracanã, Jonas de Tucurui, Ana Fernandes de peixe Boi, Ana Gisela, Deuziane, Lairda, Samila, Nilseleida e Jonatas de Santa Cruz do Arari, Zenaide e Marlene de Itupiranga, Elisilda, Du Carmo e Recimara de São Miguel do Guamá, Marcy de Mãe do Rio, Enfemeira Vilma, Enfermeira Leonice, Nazaré, George e Irani de Parauapebas e Maria Serrão de Breves.
A presidente Antônia Trindade acompanhou a saída da caravana. “Desejo muito boa sorte, trabalho e benção de Deus para todos os nossos manifestantes. Com muita luta, conseguimos o recurso necessário para que os nossos representantes da enfermagem do Pará pudessem nós representar em Brasília, fizemos rifas, coletas, doações, empréstimos, tivemos o empenho de todos, unidos, nessa caminhada. ” Declara a Presidente do Senpa.
Para os que não puderam ir para Brasília, teremos a realização de ato na capital paraense, que será as 17h, com concentração na praça da República e seguirá em caminhada até o mercado de São Brás, junto com as Centrais Sindicais que farão um ato em defesa da mulher.
Este momento é imprescindível que a categoria esteja unida em prol da aprovação do PL 2564/2020 e aqui no Pará também faremos manifestação contra a Pro-Saúde devido o não pagamento do dissídio coletivo 20/21 e 21/22.
Conclamamos a participação de todos.
É momento de união de todos afim de que possamos garantir as conquistas da categoria, não podemos retroceder.
Juntos somos mais fortes.
WhatsApp Image 2022-03-06 at 14.18.45 (2).jpeg
WhatsApp Image 2022-03-06 at 14.18.46.jpeg