DIAS 25 E 26 DE ABRIL, É DIA DE LUTA PARA GARANTIR OS DIREITOS TRABALHISTA PARA OS ENFERMEIROS DO SETOR PRIVADO

Publicado em: 11/04/2018
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

O SENPA entrou com requerimento no MTE, para que convocasse as empresas e sindicatos patronais da área da saúde, que são regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas, para mediações trabalhistas, referente ao dissidio 2018/2019. Ou seja, para garantir a data base, dos meses de fevereiro, abril e maio.

Para fortalecer os princípios constitucionais inerentes na Carta Magna, art. 7°, assim como na CLT, e visando as negociações, haja vista que o ACT, está de forma de dissidio, os advogados dos SENPA entraram com um protesto no TRT 8º região, caso este não ocorra a negociação no MTE.

É neste contexto, que o SENPA convoca os profissionais enfermeiros das empresas de saúde privada, para os dias 25 e 26 de abril, estarem presentes nas audiências com no MTE, na travessa 09 de janeiro, n° 1569 avenida Gentil Bittercourt e avenida Magalhães Barata.

Para saberem os horários das mediações das empresas ou sindicatos patronatos que representam o hospital que você trabalha, faça contato com o SENPA, através do telefone 91 3242-5224 e pelo 91 9889-00590 (whatsapp).

É de suma importância a participação de todos, para fortalecer esta luta e garantir o reajuste salarial e os direitos da nossa classe.