Dissídio Coletivo 2022/2023: Senpa renova Acordo Coletivo com a Faculdade Gamaliel

Publicado em: 12/05/2022
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

No início do mês de abril, o Senpa finalizou a negociação do Acordo Coletivo vigente para os enfermeiros preceptores da Faculdade Gamaliel, atuante no Município de Tucuruí.

Esse é o quinto Acordo Coletivo celebrado com a instituição.

O Acordo estabelece o percentual de reajuste de 10% para os enfermeiros preceptores, além de um piso salarial mínimo que deve ser assegurado à categoria.

A norma coletiva assegura, ainda, a continuidade de benefícios garantidos à categoria, tais como: gratificação de coordenação de preceptores e limitação de alunos por classe.

Os enfermeiros preceptores que são funcionários da Faculdade Gamaliel e quiserem obter mais informações sobre o Acordo Coletivo poderão entrar em contato com a Presidente do sindicato, Antonia Trindade, por meio do telefone (91) 98890-0590 (WhatsApp).

A celebração desse Acordo Coletivo é mais uma vitória do Senpa em prol da categoria, demonstrando a importância da sindicalização para garantir melhores condições de trabalho aos enfermeiros. Seja um enfermeiro sindicalizado! Juntos somos mais fortes!