Dissídio Coletivo 2022/2023: Senpa renova Acordo Coletivo com a Fundação Esperança

Publicado em: 12/05/2022
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

No início do mês de abril, o Senpa finalizou a negociação do Acordo Coletivo vigente para os enfermeiros preceptores da Fundação Esperança, atuante no Município de Santarém.

A Fundação Esperança é uma instituição de ensino de nível superior e oferece a graduação no curso de Enfermagem. Esse é o quinto Acordo Coletivo celebrado com a instituição.

O Acordo estabelece o percentual de reajuste de 7% incidente sobre os pisos salariais previstos na norma coletiva, que são estipulamos de acordo com três cargas horários.

A norma coletiva assegura, ainda, a continuidade de benefícios garantidos à categoria, tais como: gratificação de coordenação de preceptores e limitação de alunos por classe.

Os enfermeiros preceptores que são funcionários da Fundação Esperança e quiserem obter mais informações sobre o Acordo Coletivo poderão entrar em contato com a Presidente do sindicato, Antonia Trindade, por meio do telefone (91) 98890-0590 (WhatsApp).

A celebração desse Acordo Coletivo é mais uma vitória do Senpa em prol da categoria, demonstrando a importância da sindicalização para garantir melhores condições de trabalho aos enfermeiros. Seja um enfermeiro sindicalizado! Juntos somos mais fortes!