EM LIVE DA UNAMA, PRESIDENTE ANTONIA TRINDADE EXPLICA PAPEL DO SENPA

Publicado em: 29/10/2020
Assunto:
Tempo de leitura: 2 minutos

29/10/2020 às 18h41.

Em live realizada pela Universidade da Amazônia (Unama) nesta quinta-feira (29), a presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Pará (Senpa) Antonia Trindade apresentou um panorama do papel do sindicato na luta pelos direitos trabalhistas dos enfermeiros e enfermeiras no estado.

Moderada pela professora da Unama Suziane Santos a live “Conheça seus direitos! Entenda o funcionamento do Senpa” iniciou às 17h e teve duração de uma hora, contando com a participação de acadêmicos e profissionais de enfermagem.

Durante a live, a presidente do Senpa explicou a história do sindicato, a luta pelos direitos trabalhistas e a sindicalização da categoria.

A presidente destacou, ainda, a importância do conhecimento sobre as leis para que os enfermeiros possam cobrar seus direitos, assim como a luta contra os estabelecimentos de saúde que desrespeitam os profissionais em todo o Pará e o papel da categoria durante a pandemia.

Vamos promover outra live em data e horário ainda a ser definidos e desde já aceitamos sugestões de tema para debater.

O Senpa é uma entidade privada sem fins lucrativos e ressalta a importância da filiação para que o sindicato esteja sempre na luta pelos direitos trabalhistas da categoria. Solicite a ficha de filiação pelo e-mail juridico@senpa.org.br, ou pelo Whatsapp da presidente Antonia Trindade no (91) 98890-0590.

Funcionamos de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 17h, em dias úteis. Acompanhe nossas redes sociais no endereço @senpacomunica no Facebook, Instagram e Twitter, além do site www.senpa.org.br.

Cadastre seu currículo no Senpa se você deseja uma nova oportunidade. Basta entrar no site do sindicato, clicar no botão “currículo” na página inicial e inserir os dados solicitados. Na mesma ferramenta, empresas que desejam receber currículos registrados no Senpa também podem se cadastrar.