ENFERMEIRA NAZARÉ LIMA TOMA POSSE NA CÂMARA DE VEREADORES DE BELÉM

Publicado em: 02/02/2019
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto
Com a galeria e o plenário lotados, foi empossada como vereadora na Câmara Municipal de Belém na manhã de ontem (01.02) a enfermeira Nazaré Lima, o evento aconteceu durante a sessão de abertura dos trabalhos legislativos 2019. 
Participaram da solenidade diversas autoridades políticas da capital, e o SENPA esteve presente com a vice presidente Marileia Silva, com a tesoureira Maria Iracilda e a diretora de assuntos de saúde Odete Vieira, para prestigiar a posse da mais nova vereadora de Belém. A Presidente do SENPA, Dra. Antonia Trindade, não participou da solenidade por estar presente em várias audiências agendadas. 
A presidente do SENPA parabeniza a vereadora Nazaré Lima pelo mandato, e coloca o Sindicato dos Enfermeiros a disposição e em defesa dos enfermeiros, do SUS e da saúde de Belém.
Maria de Nazaré Alves de Lima, nascida em 06 de agosto de 1961, é professora universitária, advogada e enfermeira, e estar vereadora na Câmara Municipal de Belém em seu primeiro mandato pelo Partido Socialismo e Liberdade – PSOL. Enfermeira Nazaré disputou as eleições de 2016 e obteve 2.344 votos, se tornando a primeira suplente da coligação, sendo que após a saída da ex. vereadora Marinor Brito eleita deputada estadual em 2018, a enfermeira assume assumiu a vaga de vereadora.