ENVIE SEU CURRÍCULO OU CADASTRE SUA EMPRESA

Publicado em: 28/09/2020
Assunto:
Tempo de leitura: 1 minuto

28/09/2020 às 17h47. Foto: Getty Images / iStockphoto

O Sindicato dos Enfermeiros do Pará (Senpa) informa que os profissionais de enfermagem podem enviar o seu currículo para a entidade. Após o recebimento, o currículo do profissional é registrado em nosso banco de dados e enviado para empresas cadastradas no Senpa.

Além de profissionais da enfermagem, empresas também podem se cadastrar no Senpa, a fim de receber os currículos enviados pelos profissionais de enfermagem.

Os enfermeiros e enfermeiras que desejam enviar currículo para o Senpa ou as empresas que tenham interesse em se cadastrar no sindicato, devem entrar no site www.senpa.org.br e clicar no botão “currículo”, na barra de botões superior localizada na página inicial do site. Em seguida, basta informar os dados solicitados.

O Senpa ressalta que é importante o envio dos currículos pelos profissionais para o sindicato ter uma ideia de quantos enfermeiros e enfermeiras estão em busca de uma oportunidade de emprego.

Sindicalize-se para que o Senpa possa cada vez mais garantir os direitos da categoria. Peça a ficha de filiação pelo e-mail juridico@senpa.org.br, ou pelo Whatsapp da presidente Antonia Trindade no (91) 98890-0590. O Senpa funciona de segunda à sexta, das 07h30 às 17h, em dias úteis. Acompanhe as redes sociais por meio do endereço @senpacomunica no Facebook, Instagram e Twitter, além do site www.senpa.org.br.