Eventos no estado do Pará da semana de enfermagem

Publicado em: 22/05/2023
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

Neste ano, com a comemoração da semana da enfermagem, foram realizados vários eventos em homenagem à categoria no estado.

O Senpa, como representante dos enfermeiros do Pará, esteve presente tanto nos eventos da capital como no interior do estado.

Em Belém a presidente do Senpa Antonia Trindade foi palestrante na 84ª SBEn no Hospital Ophir Loyola com o tema “A enfermagem e sua contribuição política para a transformação social”, o enfermeiro Alzinei Simor representou o Senpa na mesa de abertura e no município de Parauapebas tivemos a participação da enfermeira Leonice.

A inclusão da semana de enfermagem no calendário do estado do Pará é uma conquista do Senpa, através da lei estadual número 8.785/18. Onde nesta semana acontecerão homenagens à categoria, atividades diversas, como palestras, debates e outras pautas a favor da enfermagem.

A garantia da atuação contínua e permanente do Senpa em prol da categoria dependem da sua filiação e contribuição. Filie-se pelo canal de filiação: www.senpa.org.br/filiacao.

Dúvidas e/ou denúncias devem ser encaminhadas para o e-mail juridicosenpabk@gmail.com ou diretamente pelo canal de denúncias (www.senpa.org.br/denuncias). Todo e qualquer contato entre o enfermeiro e o sindicato é sigiloso e tem o prazo de 8 (oito) dias úteis para resposta.

Palestra no Hospital Ophir Loyola
Enfermeiro Alzinei Simor representante do Senpa participando da mesa de abertura.
Coordenadora enfermeira Leonice palestrando – Município de Parauapebas