FILIE-SE AO SENPA

Publicado em: 07/07/2017
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

FILIE-SE AO SENPA


O SENPA é uma entidade sindical que tem como finalidade a defesa dos direitos e interesses dos profissionais enfermeiros, bem como lutar pela melhoria das condições de vida, trabalho e salário da nossa categoria. Mas somente através da união e participação dos filiados que é possível aumentar o poder de representação da categoria, principalmente, nas negociações por melhores condições de trabalho e de salário. 


Todas as conquistas nestas três décadas, só foi possível com a participação dos enfermeiros. Hoje o SENPA possui uma sede própria, uma sede campestre, uma equipe jurídica qualificada e um plano odontológico.


A nossa sede campestre está passando por reformas, para que os nossos associados e seus familiares possam desfrutar de um lazer com segurança. Acreditamos que em agosto, a sede campestre estará de portas abertas para receber vocês, no primeiro festival do açaí SENPA, haja vista que nossa sede campestre possui 2 mil pés de açaí.


DIREITOS DOS ASSOCIADOS:


Atendimento Jurídico

Atendimento Contábil

Outros


BENEFÍCIOS DOS ASSOCIADOS:


Sede Campestre

Plano Odontológico

Outros


Procure o SENPA e preencha a ficha de filiação, se caso já é filiado, o associado deverá atualizar seus dados. Maiores informações 91 98890-0590


Filie-se ao SENPA e faça parte deste movimento para fortalecer o nosso sindicato!