GREVE GERAL LEVA MILHARES DE PESSOAS AS RUAS DE BELÉM

Publicado em: 28/04/2017
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto
A Greve Geral levou milhares de pessoas a tomarem conta das principais avenidas do centro de Belém contra as reforma da Previdência e Reforma trabalhista. O SENPA esteve presente com sua diretoria na Greve Geral que reuniu estudantes, profissionais de diversas categorias, sindicato, e centrais sindicais.

Para a Dra Antônia Trindade, presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Pará, a greve geral demonstrou claramente que os trabalhadores estão unidos em defesa dos seus direitos e principalmente contra reformas deste governo. “Nós do senpa iremos às ruas quantas vezes forem preciso, contra qualquer medida que tire os direitos dos trabalhadores” disse a presidente.

Os Enfermeiros estiveram presentes em diversos atos, tanto na capital como no interior do Estado. “É preciso que os enfermeiros fiquem atentos e sempre a alerta, pois precisamos está preparados para continuar as lutas em defesa dos trabalhadores e da nossa classe” finalizou a Dra. Antonia Trindade

A Greve Geral ainda não acabou, hoje às 18h na Praça da República haverá um grande evento cultural para reunir os Trabalhadores para explicar sobre a reforma trabalhista e um evento cultural que contará com a presença de artistas da nossa terra.