GREVE GERAL SERÁ DIA 30 DE JUNHO

Publicado em: 07/06/2017
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

As centrais sindicais, CUT, UGT, Força Sindical, CTB, Nova Central, CGTB, CSP-Conlutas, Intersindical, CSB e A Pública- Central do Servidor, se reuniram na última segunda-feira (5) e encaminharam um indicativo de data para a próxima greve Geral que será no dia 30 de junho, que será referendada por categorias em plenárias e assembleias estaduais.

A preparação começa imediatamente e o esquenta da Greve Geral com participação de todos os Estados está marcado para o próximo dia 20, com panfletagem e diálogo com a população pela manhã e atos durante a tarde.

A expectativa diante do agravamento da crise no governo do ilegítimo Michel Temer é de que o movimento supere a Greve Geral do dia 28 de abril.


“Este é o momento da greve parar definitivamente o Brasil, principalmente ganhando a força das Diretas Jᔠdiz a Dra. Antonia Trindade, que já está na mobilização dos profissionais enfermeiros.


O SENPA orienta aos enfermeiros que participe das atividades antes e no dia 30 de junho, levando suas camisas e bandeiras para representar a classe.