II ATENDIMENTO JURÍDICO E CONTÁBIL PARA ENFERMEIROS

Publicado em: 17/05/2017
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

No dia 16 de junho o Sindicato dos Enfermeiros estará realizando o seu II atendimento Jurídico e Contábil para os Enfermeiros. O Objetivo deste evento é ouvir os enfermeiros sobre as suas demandas que se refere aos direitos trabalhistas, e encaminhar as ações pertinentes.

Neste mesmo dia acontecerão várias sessões de Assembleia Geral dos enfermeiros sindicalizados e não sindicalizados, para debater diversos assuntos da nossa categoria entre eles:

Insalubridade NR15;

Feriado Trabalhado não pagou;

Adicional de hora noturna extensiva;

Escala de 12×36 que não gozam de intervalo entre jornada de 1 hora;

Enfermeiros sem sala para repouso específico;

Hora extra além da jornada de trabalho;

Reunião fora do horário de trabalho;

Ponto eletrônico / espelho;

Intra jornada e Inter jornadas;

Troca de plantão / Escala;

Entre outros assuntos.

Desde já, convidamos à todos os enfermeiros e enfermeiras para participarem destas importantes assembleia com início às 7h e com a segunda chamada as 7h:30 e assim, sucessivamente de 2h em 2h até as 18h. Na ocasião estaremos entregado aos presentes a declaração de comparecimento.

Para a Dra. Antonia trindade este é um evento ímpar, que acontece pela segunda vez. “É de suma importância a participação da nossa categoria neste evento, pois este é o momento de esclarecimentos e de tirar as duvidas com nossos assessores jurídicos e contábeis” disse Antonia.

Avisamos que é preciso trazer documentos, tais como, contra chegue, contrato de trabalho, CTPS, e outros documentos que seja necessários.

Atendimento Jurídico

Atendimento Jurídico