MAIS UM CASO DE AGRESSÃO CONTRA PROFISSIONAIS DA UNIMED É REGISTRADO EM BELÉM

Publicado em: 21/12/2016
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto
Na noite desta terça feira (20) uma técnica em enfermagem foi brutalmente agredida em seu local de trabalho pela empresaria Geuliana Rupf. o caso aconteceu na Unimed Doca por volta das 22 horas de ontem.

A técnica em enfermagem Elizabeth Oliveira, teve seus cabelos puxados e sendo jogada ao chão batendo sua cabeça, tudo porque a empresária estaria insatisfeita pela demora no atendimento. Geuliana Rupf ainda tentou pisar na cabeça da técnica em enfermagem, porém, foi contido pelo seu marido.

A empresária foi autuada por lesão corporal grave
Este não é o primeiro caso de agressão contra profissionais da saúde na Unimed Belém, há três semanas um técnico em enfermagem foi agredido com socos e pontapés, ficando bastante ferido.

O Técnico em Enfermagem ficou bastante ferido

Para a presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Pará, a Unimed precisa dar apoio total e acompanhar as vitimas. “Nós do SENPA, somos solidários as vítimas, e vamos solicitar apoio da OAB/Pa para responsabilizar a Unimed Belém,  pois é necessário que haja justiça, é inadmissível que dois casos de agressão contra os profissionais tenha acontecido na mesma empresa e nada tenha sido feito em defesa dos trabalhadores”. Disse a Dra. Antonia.