NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicado em: 26/11/2016
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

Belém – Pa, 26 de novembro de 2016 

Aos profissionais Enfermeiros da Unimed Belém, 

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Pará (SENPA) vem por meio desta esclarecer para todos os enfermeiros que tiveram seus nomes divulgados na foto do quadro de avisos na matéria do nosso site oficial que o mesmo foi publicado de forma equivocada, mesmo sendo a escala um procedimento público.

Ressaltamos que a matéria já foi retirado do ar.

Se algum enfermeiro for prejudicado pela empresa por conta do mesmo, colocamos nossa assessoria jurídica para a defesa da categoria.

O SENPA informa ainda que a escala permanece a mesma por determinação da justiça, contrariando o desejo da Unimed Belém que desejava um aumento da carga horaria para 180 horas, com uma escala de 12×36. Uma vitória na justiça do SENPA e de todos que se uniram, não permitindo o aumento.

Estamos tomando todas as providencias cabíveis contra a empresa referente ao não recebimento do espelho do ponto mensal dos profissionais; o estacionamento apenas para outras categoria da saúde, esquecendo dos profissionais de enfermagem e o fechamento da sala de descanso dos trabalhadores da ambulância (Unimed urgente).

 

Atenciosamente,

*Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Pará*