NOTA DE PESAR

Publicado em: 24/06/2018
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto
É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido enfermeiro Dr. Helson Bezerra. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. 
O Dr. Helson Bezerra trabalhava como enfermeiro na UPA de Breu Branco e desempenhava a função de presidente do Conselho municipal de saúde de Tucuruí, representando o SENPA, e também fazia parte coordenação da Delegacia Sindical de Base do SENPA, onde representava o sindicato no município e em outras municípios do Pará. Perdemos um ótimo profissional e querido por todos que o conhecia. Sempre atuante na defesa dos direitos dos profissionais da enfermagem e dos usuários da saúde pública.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Diretoria Executiva
Conselho Fiscal 
DSB/SENPA – Tucuruí