NOVAS FRENTES PELA APROVAÇÃO DAS 30 HORAS

Publicado em: 19/08/2019
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto
As 30 horas para enfermagem sempre foi uma das bandeiras de lutas do Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Pará (SENPA), onde por diversas vezes realizou-se debates com a sociedade sobre a importância da aprovação  do Projeto de Lei 2295/2000 e os benefícios que ela trará para os usuários do SUS.

Desta forma, destaca-se quê haverá no 20/08 às 15h,  Salão Nobre do Palácio da Câmara dos Deputados, localizado na Praça dos Três Poderes, em Brasília Distrito Federal, o lançamento de duas novas frentes parlamentares sobre a aprovação das 30 horas para enfermagem. A frente parlamentar em defesa das 30 horas da enfermagem, e a frente parlamentar mista em defesa da enfermagem.

Todos estão convidados a participarem do ato principalmente os enfermeiros do Estado do Pará, que precisam se unir e lutar pela aprovação do projeto que há tramita no Congresso Nacional e garantir de vez esse direito.

Maiores informações entre em contato diretamente com a presidente pelo telefone 9198890-0590 ou pelo email senpa@senpa.org.br. informamos ainda que todas as segundas e terças feira acontecem o atendimento jurídico e contábil aos enfermeiros.