Paralisação/greve das atividades nos hospitais da Pró-saúde: OSS propõe realização de reunião com o Estado e categoria delibera pela suspensão da paralisação do dia 11/01

Publicado em: 11/01/2022
Assunto:
Tempo de leitura: 1 minuto
Neste ato, o Senpa comunica que em, razão de deliberação dos enfermeiros, a paralisação designada para hoje, 11/01, foi suspensa para que haja uma tentativa de conciliação administrativa entre o Senpa e a Pró-saúde.
O pedido foi apresentado pela própria Pró-saúde, que informou estar em contato com o Estado, por meio da Secretaria de Saúde, para tentar pôr um fim à situação.
A OSS propôs a realização de uma reunião com a presença do Estado e seus representantes e, diante da possibilidade de negociação, os enfermeiros deliberam por aceitar a sugestão da OSS e suspender a primeira paralisação. A reunião ocorrerá no dia 14/01 às 15h de forma remota.
É importante esclarecer que o movimento paredista não foi finalizado. Somente a paralisação de hoje está suspensa aguardando a reunião que acontecerá no dia 14/01.
Imediamente após tal reunião, uma nova Assembleia Geral será realizada, também de forma remota, no dia 14/01 às 19h para que o Senpa exponha à categoria o que foi discutido e os enfermeiros possam deliberar por uma nova data para paralisação de 24h, caso a reunião com a Pró-saúde e o Estado não tenha sucesso.
O link da Assembleia será encaminhado em até 2h antes do horário designado.
Para maiores informações, entre em contato pelo número (91) 98890-0590 (WhatsApp da Presidente Antonia Trindade).