Pauta da Assembleia Geral Extraordinária foi aprovada por unanimidade pelos presentes.

Publicado em: 16/06/2021

A Assembleia Geral Extraordinária que foi realizada no dia 12 de junho de 2021 teve quórum na segunda convocatória. Os assuntos da pauta para deliberar sobre o Estado Permanente de Mobilização/Greve, Indicativo de Paralisação Nacional-30 de junho e Ratificação dos Valores Remuneratórios dispostos no PL 2564/2020.

Os assuntos da pauta foram colocados em votação e foram aprovados por unanimidade dos presentes.

A Assembleia Geral Extraordinária continua em aberto, a mobilização continua todos os dias em defesa pela aprovação dos Projetos de Lei. A qualquer momento o Sindicato pode convocar a categoria para deliberar sobre qualquer assunto referente ao Projeto de Lei.

O sindicato vai tomar todas as providências referentes a divulgação e aos comunicados nos locais de trabalho dos enfermeiros sindicalizados ou não para aderirem a provável greve no dia 30 de junho, pois a greve só ocorrerá se o PL não entrar em votação no Senado até essa data. O SENPA criará um canal de contato direto com o Sindicato Estadual e com a Federação Nacional dos Enfermeiros para que se possa informar permanentemente de tudo o que está acontecendo a nível nacional e também no Senado e Câmara Federal.

Somos representados pela Federação Nacional dos Enfermeiros, e a Federação compõe o Fórum Nacional das entidades que defendem as 30 horas e piso salarial.

Lutaremos incansavelmente para que a enfermagem tenha todos os seus direitos garantidos.