O Senpa recebeu denúncias de enfermeiros do Seap, Fasepa, Seaster e Policia Civil que não receberam o complemento do piso salarial nacional da enfermagem retroativo a maio em contracheque apesar de estes profissionais atuarem na área da enfermagem/saúde.
Além disso, recebemos também denúncias dos enfermeiros de órgãos do estado/Sespa, OS’s, hospitais filantrópicos/religiosos que não efetuaram o pagamento do complemento do piso, assim como os hospitais privados com fins lucrativos. Estamos aguardando o contracheque do mês de setembro até o 5º dia útil do mês de outubro, para, na sequencia tomarmos as devidas providências caso não seja efetuado o pagamento.
Esta entidade sindical está tomando todas as medidas para esse direito seja cumprido pelos órgãos do estado, patronato e privado.
Filiem-se ao Senpa, sua contribuição fortalece a nossa luta e garante seus direitos. Acesse https://senpa.org.br/filiacao/.
Encaminhe sua denúncia do não recebimento do piso salarial nacional e outras violações de direitos para o e-mail juridicosenpabk@gmail.com.