PL DAS 30 HORAS É APROVADO EM ABAETETUBA

Publicado em: 04/11/2020
Assunto:
Tempo de leitura: 2 minutos

04/11/2020 às 17h37. Fotos: Divulgação

Uma conquista para os profissionais de enfermagem de Abaetetuba. Nesta quarta-feira (04) pela manhã foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei 027/2020, que dispõe sobre a regulamentação da jornada de trabalho de 30 horas semanais para os profissionais de enfermagem do município. O PL agora aguarda sanção do prefeito de Abaetetuba. Assista aqui o momento da votação.

Os profissionais da enfermagem estiveram presentes para acompanhar a votação na Câmara. O Sindicato dos Enfermeiros do Pará (Senpa) parabeniza a Delegacia Sindical de Base de Abaetetuba por esta grande luta que vai trazer conquistas importantes para a categoria no município.

Reforçamos que foi fundamental a presença dos profissionais na Câmara e mostrarem força e união pela causa. A aprovação do PL evidencia uma vitória significativa de enfermeiros e enfermeiras, técnicos e auxiliares de enfermagem de Abaetetuba. 

Fica aqui registrado, também, um agradecimento aos vereadores que votaram por unanimidade a favor do PL numa clara demonstração de respeito e valorização profissional da categoria.

As cidades que ainda não possuem 30 horas semanais para o servidor público municipal, podem entrar na luta pelos profissionais de enfermagem procurando o Senpa por meio do WhatsApp da presidente Antonia Trindade no (91) 98890-0590. O sindicato possui projeto de lei preparado e ajuda juridicamente e politicamente nesta luta.

O Senpa é uma entidade privada sem fins lucrativos e ressalta a importância da filiação para que o sindicato esteja sempre na luta pelos direitos trabalhistas da categoria. Solicite a ficha de filiação pelo e-mail juridico@senpa.org.br, ou pelo Whatsapp da presidente Antonia Trindade no (91) 98890-0590 de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 17h, em dias úteis. Acompanhe nossas redes sociais no endereço @senpacomunica no Facebook, Instagram e Twitter, além do site www.senpa.org.br. Acompanhe também as audiências do Senpa registradas no calendário do nosso site.

Cadastre seu currículo no Senpa se você deseja uma nova oportunidade. Basta entrar no site do sindicato, clicar no botão “currículo” na página inicial e inserir os dados solicitados. Na mesma ferramenta, empresas que desejam receber currículos registrados no Senpa também podem se cadastrar.