PRESIDENTE DO SENPA, ANTONIA TRINDADE, RECEBE ALTA NESTA QUINTA-FEIRA 9

Publicado em: 10/07/2020
Assunto:
Tempo de leitura: 1 minuto

10/07/2020 às 22h03

Internada desde semana passada após realizar duas cirurgias emergenciais em decorrência de complicações por Covid-19, a presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Pará (SENPA), Antonia Trindade, recebeu alta nesta quinta-feira 9 e já se encontra em casa.

A presidente estava internada no Hospital Beneficente Portuguesa, em Belém, onde ficou cinco dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) por conta de procedimentos cirúrgicos.

Em nome do SENPA, a presidente Antonia Trindade faz os seguintes agradecimentos aos que foram importantes na recuperação, desde o primeiro atendimento de emergência até o dia da alta:

Deus, família, amigos, equipe de enfermagem, médicos e demais profissionais de saúde da emergência do Hospital Amazônia, CTI / Pronto Atendimento / Ala Antonio fidalgo do Hospital Beneficente Portuguesa, equipe Samu carro USA 201, Zenaldo Coutinho e Sergio Amorim Leonardo.

O SENPA ressalta que continua na luta contra medidas dos governos federal, estadual e municipal que promovem qualquer tipo de desvalorização da categoria, desrespeito aos trabalhadores, assim como retiram conquistas adquiridas ao longo de anos.

Portanto, o SENPA não vai parar de lutar pelas melhorias de trabalho dos profissionais da enfermagem e ressalta a importância de que você seja filiado ao sindicato.

Não esqueça de seguir nossas redes sociais no Facebook, Instagram e Twitter no endereço @senpacomunica. O SENPA funciona de segunda à sexta, das 08h às 17h, em dias úteis, pelo e-mail senpa@senpa.org.br, ou pelo telefone da presidência no (91) 98890-0590.