PRÓ SAÚDE, ATÉ QUANDO?

Publicado em: 13/09/2019
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

Em 3° audiência com a Pró ? Saúde, referente aos direitos trabalhistas dos enfermeiros que laboraram nos anos de 2014 à 2017, com carga horaria de 12×36 a noite, e que não receberam dois complementos salarias. 

Em defesa destes enfermeiros, o SENPA entrou na justiça, um processo que já perduram por mais de 6 meses, haja vista que a Pró ? Saúde já protocolou 48 mil documentos. Porém, não foi anexada a escala e a folha de ponto de todos os profissionais que trabalharam no hospital neste período. 

Em 30 dias a Pró ? Saúde deve apresentar a escala e a folha de ponto, e em 31 de outubro terá uma nova audiência. 

Todos os enfermeiros que trabalharam no período noturno desta época, serão chamados pela direção do SENPA para uma reunião para discutir a referida ação, haja vista que, outros profissionais da enfermagem já receberam estes direitos. Aos enfermeiros atuais e os demitidos do Pró ? Saúde, o SENPA lamenta a mazela que a Pró Saúde vem acarretando no dia ? dia na vida profissional dos enfermeiros. 

Maiores informações entre em contato diretamente com a presidente do SENPA pelo telefone 91 98890-0590, ou pelo email senpa@senpa.org.br. A direção informa que todas as segundas e terças feira acontecem os atendimentos jurídicos na sede do sindicato, entre em contato.