Profissionais da enfermagem de Marituba são penalizados em seus direitos trabalhistas

Publicado em: 23/04/2022
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

No mandato que iniciou no ano passado em Marituba, os profissionais de enfermagem estão sendo coagidos de todas as formas, foram obrigados a trocar de carga horária de 120 horas para 180 horas, não recebem vale transporte, são assediados pela direção da urgência e emergência, e também pela chefia de enfermagem, não são tratados com humanização e vivem em opressão e falta de valorização profissional.

Senpa não permitirá todas essas situações que os enfermeiros estão vivenciando. Vai recorrer de todas essas mazelas que são praticadas aos profissionais de enfermagem – enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem.

Profissional da enfermagem, não tenha medo de denunciar no anonimato e no sigilo pelo telefone (91)98890-0590 ou pelo email: juridico@senpa.com.br, diretamente com a Presidente Antonia Trindade.

Aguardaremos uma resposta da Prefeita do Município de Marituba e da Secretária de Saúde, caso não tenhamos resposta, na segunda-feira tomaremos as providências jurídicas.

Seja um enfermeiro filiado. A contribuição sindical fortalece a nossa luta, os recursos financeiros são para garantir os direitos dos enfermeiros. O Senpa na luta pelos direitos da enfermagem.