PROJETO DE LEI 257/2016 ENTRARÁ EM PAUTA ESTA SEMANA

Publicado em: 03/08/2016
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

Estabilidade é o que todos que pretendem entrar em uma carreira no funcionalismo público desejam, porém este sonho poderá ter seus dias contados, tudo por que a Câmara dos Deputados irá votar o Projeto de Lei 257/2016, que visa suspender concursos públicos, congelar salários, não pagamentos de progressões e outras vantagens (como gratificações), destruição da previdência social, e revisão dos regimes jurídicos dos servidores estão entre as medidas nefastas a serem implementadas caso o projeto seja aprovado.

A Presidente da SENPA, Dra. Antonia Trindade, destaca da importância da categoria se unir e participar contra o projeto de lei 257/2016. “É importante que todos tenham clareza do que este projeto representa para o funcionalismo público, pois estão tentando tirar vários direitos e benefícios dos trabalhadores, incluindo os trabalhadores de Enfermagem”.

Vários movimentos estão se mobilizando contra o projeto, inclusive com petições eletrônicas, pedindo o arquivamento do mesmo. O SENPA, e toda a sua diretoria, convoca a todos para assinarem a petição on line que está no endereço https://t.co/n9PLfA3PfA .