PROJETO DO AUMENTO DA ALÍQUOTA É DERRUBADO EM ABAETETUBA

Publicado em: 23/12/2020
Assunto:
Tempo de leitura: 1 minuto


23/12/2020 às 18h34. Foto: Evandro Leal / Agência Freelancer / Folha Press

O Sindicato dos Enfermeiros do Pará (Senpa) informa que na última segunda-feira (21), por unanimidade, a Câmara Municipal de Abaetetuba retirou de votação o Projeto de Lei que permitia o aumento do desconto na alíquota previdenciária dos servidores do município.

A legalidade do projeto foi questionada pela Comissão de Representantes dos Servidores por não apresentar estudo técnico de comprovação que justificasse a necessidade do aumento na alíquota dos servidores.

O Senpa ressalta a importância da unidade dos servidores e a unidade dos sindicatos representativos para barrar mais uma perda de direitos trabalhistas, como aumentar o desconto da previdência, e para que ao menos haja o parcelamento desta alíquota.

Reafirmamos que a sindicalização é importante para a garantia de direitos trabalhistas da categoria. Solicite a ficha de filiação pelo e-mail juridico@senpa.org.br ou pelo Whatsapp da presidente Antonia Trindade no (91) 98890-0590, de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 17h, em dias úteis. Acompanhe nossas redes sociais no endereço @senpacomunica no Facebook, Instagram e Twitter, além do site www.senpa.org.br.