REFORMA TRABALHISTA É APROVADO NO SENADO

Publicado em: 29/06/2017
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

Foto: Roque de Sá

A CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) do Senado aprovou o parecer favorável à reforma trabalhista do senador Romero Jucá (PMDB-RR), em sessão que durou mais de 13 horas nesta quarta-feira (28). Foram 16 votos a favor, 9 contrários e uma abstenção.

Com o resultado, a reforma trabalhista termina sua passagem pelas comissões do Senado e segue para análise em plenário, que dará a palavra final da Casa sobre o projeto.

Ao final da sessão, os senadores também aprovaram a urgência do projeto, o que significa que ele poderá ser votado em plenário após duas sessões.

Indo para o Senado os trabalhadores correm o risco de perder todos os seus direitos trabalhista conquistado. Por isso convocamos a todos os enfermeiros para estar na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, em uma grande greve geral no dia 30 de junho, nossa concentração será às 11h no bar do parque, na Praça da República em Belém.

Claro que vamos garantir os 30% como determina a lei, aos que forem para o ato receberão nossas camisas do SENPA da greve geral. Por isso precisamos dar uma respostas a todos os Senadores, principalmente aos do nosso Estado. Nós somos contra as reformas trabalhista e da previdência. Junte-se a nó nesta luta!

Com informações de Uol Noticias