REMARCADA A PERÍCIA NO PORTO DIAS

Publicado em: 24/09/2018
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

O SENPA esteve presente na manhã de hoje (24.09) no hospital Porto Dias conforme determinado pelo TRT 8ª Região, para realização da perícia sobre a denúncia de insalubridade no referido hospital.


A Presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Dra Antônia Trindade  esteve no hospital acompanhada pela assessoria jurídica e pelo profissional especialista em perícia contratado pelo SENPA. Em uma conversa com os advogados do hospital,  responsável pelo Hospital e o técnico do TRT, ficou acordado que a perícia ocorrerá dia 04/10/2018 (quinta-feira) a partir das 7h, nos cinco setores designados pelo TRT.


Os enfermeiros que trabalham no Hospital Porto Dias e que trabalham nesses setores, solicitamos que entrem em contato com o SENPA pra informar, o real valor de pagamento de insalubridade, assim como as condições de trabalho. 


Maiores informações os enfermeiros podem entrar em contato através do e-mail:jurídico@senpa.org.br, ou, através do contato da Presidente do SENPA (91) 98890-0590. Há também os plantões jurídicos que acontecem todas as segundas e terça-feira em horário comercial na sede do SENPA.