REUNIÃO DEFINE REIVINDICAÇÕES EM CANAÃ DOS CARAJÁS

Publicado em: 26/03/2018
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

Em Canaa dos Carajás ocorreu uma reunião com os enfermeiros do município com a participação dos coordenadores da Delegacia Sindical de Base no município, os doutores Francisco e Juliana.  Hoje o SENPA possui representação no Conselho Municipal de Saúde e na Mesa Municipal de Negociação.

A Reunião discutiu as reivindicações dos enfermeiros no município como Concurso Público, reajuste Salarial que está no TJPA, funcionamento da mesa de negociação, entre outros. O SENPA irá encaminhar as reivindicações dos enfermeiros para a gestão municipal, e aguardar posicionamento da prefeitura.

A Dra. Antonia Trindade disse que as lutas não vão parar o município. “a data base é no mês de janeiro, mais as nossas lutas em Canaã dos Carajás é o ano todo, por isso é importante os enfermeiros participarem e manterem a união em defesa dos direitos trabalhistas” disse.

Leia a matéria do TJPA sobre o reajuste salarial em: http://www.tjpa.jus.br/PortalExterno/imprensa/noticias/Informes/799817-Acordo-assegura-reajuste-aos-servidores-de-Canaa-dos-Caraja.xhtml