REUNIÃO SOBRE OS QUATROS HOSPITAIS DO ESTADO SERÁ NO HEMOPA NESTE DIA 28

Publicado em: 27/08/2019
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

 

A Dra. Antonia Trindade, membro do Conselho Estadual de Saúde / Pará, pautou por duas reuniões consecutivas e sem a presença das autoridades, agora pela p 3° vez a discussão sobre o não funcionamento dos referidos quatros hospitais estaduais no Pará nós municípios de Itaituba, Abaetetuba, Belém/Icoaraci e Capanema  por oito meses desses governo atual. 

Amanhã (28) acontecerá a reunião extraordinária do CES/PA no auditório da Fundação HEMOPA, com a participação de diversas autoridades e membros do conselho. 

Entre os questionamentos feitos pela presidente do FECAMPA, qual a previsão de funcionamento dos hospitais regionais, e os processos de licitações e o perfil desses hospitais, em especial e qual as condições de trabalho dos profissionais de saúde terão, assim como carga horaria e piso salarial. Sabemos que há uma precarização das relações de trabalhos. 

E esperamos contar com todos também com a presença de todas as autoridades políticas e governamentais para este momento que é de suma importância para o povo do Pará.

A Fundação HEMOPA fica localizado na Tv. Padre Eutíquio, 2109 – Batista Campos, Belém ? PA. Maiores informações sobre a reunião do CES/PA, entre em contato diretamente com a Presidente pelo n° 91 98529-0701, este numero é também whatsapp.