Sede Campestre é realidade no SENPA

Publicado em: 27/07/2016
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

Os investimentos em espaços, opções de lazer e de formação para os sindicalizados (as) e seus familiares, assim como as lutas pela garantia dos Direitos dos Trabalhadores, sempre foram as prioridades para o Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Pará (SENPA) que esta semana teve mais uma conquista para a classe, com a aquisição de um sítio para a sede campestre da entidade. 

Segundo a presidente do SENPA, Dra. Antônia Trindade, esta é mais uma conquista do sindicato para a categoria. “Pensando no bem – estar social de nossos filiados e de suas famílias, adquirimos com muita luta este espaço, que será de todos e nosso projeto contará com um espaço para as assembleias, seminários, congressos, confraternizações, eventos e terá um restaurante para os visitantes” salientou. 

Localizado no km 05 da PA 391, que liga a Cidade de Belém ao distrito de Mosqueiro, contendo 831,78 metros linheares, a sede será restruturada e adaptada, para servir como um local de formação e lazer para os sindicalizados (as). A área conta com um campo de futebol, duas casas, piscina, e dois igarapés, com muito verde no entorno. 

Além da reforma das casas já existente, serão construídos chalés para a hospedagem, e a categoria será constantemente informada sobre o desenvolvimento do projeto. 

Dependendo da finalização do projeto, a sede campestre ainda não possui data de inauguração.

Por: Rodrigo Leite