SEMANA ACADÊMICA RECEBE A DRA. ANTONIA TRINDADE.

Publicado em: 22/10/2018
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto


A Presidente do SENPA, Dra. Antonia Trindade, esteve na ultima senta sexta feira (19) na UNAMA BR, participando da oficina da semana acadêmica, cujo o tema foi “A IMPORTÂNCIA DO SINDICATO DOS ENFERMEIROS”, atividade coordenada pela professora Suziane.

Esta é a segunda vez neste 2º semestre que a Presidente do SENPA, participa da semana acadêmica. Na semana passada, a Dra Antonia realizou a mesma palestra para diversos alunos, que interagiram de forma bastante positiva.

Os avanços dos sindicato e as dificuldades que se enfrenta diante os obstáculos pelos projetos contra os trabalhadores impostos pelo governo federal foram bastante debatidos.

Outro ponto discutido, foi a dificuldade dos recém formados entrarem no mercado de trabalho, que exigem pessoas com experiencia. Foi dito também sobre a questão da não participação dos enfermeiros nas lutas sindicais.

A Palestra foi transmitida ao vivo pela pagina do SENPA no Facebook, sendo assistida por diversos telespectadores de várias localidades.

Os profissionais Enfermeiros que se encontrarem nesta situação ou necessitarem de maiores esclarecimentos sobre a questão, poderão encaminhar seus questionamentos no e-mail: jurídico@senpa.org.br, ou, disponibiliza-se o contato da Presidente do SENPA, no telefone (whatshapp): (91) 98890-0590.

Ainda, o SENPA disponibiliza atendimento aos Enfermeiros toda segundas e terças-feiras temos Plantões Jurídicos nesta Entidade sindical é só comparecer, ligar ou falar pelo whatsapp mencionado acima, que continua ocorrendo as homologações de Rescisão de Contrato de Trabalho todas as segundas-feiras que precisando de orientações pode também falar conosco e ainda temos todos os dias publicações de direito trabalhista no site e facebook desta Entidade Sindical.