SENPA APOIA CANDIDATOS ENFERMEIROS DE TODO O PARÁ

Publicado em: 20/10/2020
Assunto:
Tempo de leitura: 2 minutos


20/10/2020 às 13h57. Foto urna: TSE / Reprodução. Fotos candidatos: Divulgação

Nas eleições de 2020, o Sindicato dos Enfermeiros do Pará (Senpa) continua apoiando os candidatos enfermeiros e enfermeiras que concorrem no pleito em diversas cidades do Pará. Com a iniciativa, o sindicato busca dar visibilidade a quem pode representar os interesses da enfermagem e fortalecer a categoria em diferentes municípios paraenses.

O Senpa ressalta a importância da presença dos enfermeiros nos poderes municipais para defender os profissionais de enfermagem na conquista das 30 horas, piso salarial, mesa de negociação do SUS, insalubridade, Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), entre outros. Com a presença dos enfermeiros nas decisões municipais, a categoria vai ter seus direitos trabalhistas defendidos.

Se você é candidato enfermeiro ou enfermeira na sua cidade e tem interesse que o Senpa divulgue, entre em contato com a presidente do Senpa, Antonia Trindade, pelo WhatsApp (91) 98890-0590.

Fique atento na sua cidade. Caso você observe candidatos realizando irregularidades nesta eleição, como compra de votos, o Disque Denúncia do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE / PA) já está funcionando pelo número 0800-091-6330.

Denúncias eleitorais também podem ser realizadas no Ministério Público do Pará (MPPA). No site é possível saber como denunciar e quais contatos estão disponíveis para o público. Basta acessar aqui: (http://www.mppa.mp.br/areas-de-atuacao/eleitoral/campanha-de-comunicacao-eleicoes-2020.htm?s=08)

A seguir, veja os nomes apoiados pelo Senpa:


1 – Enfermeira Socorro – Município: Altamira – Candidata a vereadora (reeleição)


2 – Enfermeira Clere – Município: Mojuí dos Campos – Candidata a vereadora

3 – Enfermeiro Murilo – Município: Santarém – Candidato a vereador

4 – Enfermeira Alba – Município: Santarém – Candidata a vereadora


5 – Enfermeira Luciana – Município: Castanhal – Candidata a vice-prefeita

6 – Enfermeira Nazaré – Município: Belém – Candidata a vereadora (reeleição)

7 – Enfermeiro Olavo – Município: Belém – Candidato a vereador

8 – Enfermeiro Anderson – Município: Igarapé-Miri – Candidato a vereador

9 – Enfermeira Telma – Município: Abaetetuba – Candidata a vereadora

10 – Enfermeira Leonice – Município: Parauapebas – Candidata a vereadora

11 – Enfermeira Francenilda – Município: Juruti – Candidata a vereadora

12 – Enfermeiro Raimisson – Município: Itaituba – Candidato a vereador

Não se esqueça de se filiar para que o Senpa garanta cada vez mais os direitos da categoria. Peça a ficha de filiação pelo e-mail juridico@senpa.org.br, ou pelo Whatsapp da presidente Antonia Trindade no (91) 98890-0590. O Senpa funciona de segunda à sexta, das 07h30 às 17h, em dias úteis. Acompanhe as redes sociais por meio do endereço @senpacomunica no Facebook, Instagram e Twitter, além do site www.senpa.org.br.