SENPA CONVIDA CATEGORIA PARA VOTAÇÃO DE PL DAS 30 HORAS EM ABAETETUBA

Publicado em: 03/11/2020
Assunto:
Tempo de leitura: 1 minuto

03/11/2020 às 15h14. Foto: Divulgação

O Sindicato dos Enfermeiros do Pará (Senpa) – Delegacia Sindical de Base de Abaetetuba – convida os profissionais de enfermagem do município para participarem de Sessão na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (4), a partir das 8h30.

Na sessão vai ser realizada a votação do Projeto de Lei 027/2020, que dispõe sobre a regulamentação da jornada de trabalho de 30 horas semanais para os profissionais de enfermagem do município de Abaetetuba.

O Senpa parabeniza a Delegacia Sindical de Base por esta grande luta que vai trazer conquistas para a categoria em Abaetetuba. Reforçamos que é fundamental os profissionais estarem presentes na sessão e mostrarem força e união pela causa. Se o PL for aprovado, vai ser uma vitória significativa de enfermeiros e enfermeiras, técnicos e auxiliares de enfermagem do município.

Ressaltamos que o Senpa é uma entidade privada sem fins lucrativos e é importância a filiação para que o sindicato esteja sempre na luta pelos direitos trabalhistas da categoria. Solicite a ficha de filiação pelo e-mail juridico@senpa.org.br, ou pelo Whatsapp da presidente Antonia Trindade no (91) 98890-0590 de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 17h, em dias úteis. Acompanhe nossas redes sociais no endereço @senpacomunica no Facebook, Instagram e Twitter, além do site www.senpa.org.br.