SENPA CONVIDA ENFERMEIROS PARA DISCUTIR DISSIDIO COLETIVO

Publicado em: 25/09/2018
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

 

O SENPA estará realizando no dia 01 de outubro, uma Assembleia Geral para debater diversos pontos de pautas, em especial sobre o Dissidio Coletivo 2019. A Assembleia acontecerá na sede social, em diversos horários e a direção do Sindicato dos Enfermeiros espera contar com a participação massiva dos profissionais.


O sindicato está iniciando uma pré discussão sobre o dissidio coletivo de 2019, e neste momento é de suma importância a participação dos enfermeiros, haja vista, o que está em jogo é o futuro dos profissionais em seus locais de trabalho, reajuste salarial, insalubridade, auxilio creche, auxilio alimentação entre outros direitos trabalhista.


O SENPA estará com a sua assessoria jurídica e contábil para tirar todas as dúvidas referente ao assunto. É importante que o enfermeiro possa levar ESCALAS, CONTRATO E CONTRA – CHEQUES, para verificar se seus direitos trabalhistas estão sendo pagos corretamente para que o mesmo possa ser orientado juridicamente e também discutir e aprovar o início das propostas do Acordo Coletivo do próximo ano.


Em caso de dúvidas e denuncia façam contato através do e-mail:jurídico@senpa.org.br, ou, através do contato da Presidente do SENPA (91) 98890-0590 para maiores esclarecimentos e análise dos casos individualizados.

Leia o Edital de Convocação e Divulgação.pdf