SENPA CONVOCA ENFERMEIROS DA PRÓSAÚDE PARA REUNIÃO ONDE SERÁ DISCUTIDO ACORDO COLETIVO 2019/2020

Publicado em: 26/04/2019
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto
O Sindicato do Enfermeiros do Pará (SENPA) está convocando os profissionais enfermeiros da PRÓSAÚDE para participarem da reunião no dia 6 de maio às 11h, na sede do sindicato. Na ocasião a presidência do sindicato irá discutir com os representantes da PROSAÚDE de São Paulo o Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020. Acesse o edital  
Na reunião também serão tratados de solicitação de diminuição de plantões, piso salarial, condições de trabalho, comissão de representante nos locais de trabalho, entre outros assuntos.
“Convocamos todos os enfermeiros. É muito importante a participação de todos”, disse a presidente do SENPA, Antonia Trindade dos Santos. 
Estão sendo convocados enfermeiros dos hospitais Yutaka Takeda, 5 de Outubro, Porto Trombetas, Hospital Regional do Baixo Amazonas Dr. Waldemar Penna, Hospital Regional Público da Transamazônica, Hospital Público Estadual Galileu, Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, Hospital Regional Público do Sudeste, Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo e Hospital Materno Infantil em Barcarena.