SENPA CONVOCA ENFERMEIROS PRECEPTORES CELETISTA PARA ASSEMBLEIA

Publicado em: 08/08/2019
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

O SENPA convoca a todos os Profissionais Enfermeiros Preceptores do Pará, regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT que são contratados com Carteira de Trabalho e Providência Social – CTPS e temporários empregados nas Faculdades particulares e de Técnico de nível médio, que ministram curso de Enfermagem, para participarem da Assembleia Geral que será realizada no dia 16/08/2019 (sexta-feira) às 08h na sede do sindicato para tratar sobre diversos pontos de pautas conforme edital.

É de suma a importância à participação de todos os enfermeiros nesta Assembleia, pois a luta é para agarntir os direitos dos profissionais preceptores. 

A sede do sindicato fica localizado na Rua Santo Antônio ? Edifício Américo Nicolau da Costa, 316 ? salas 201/202, entre Presidente Vargas e Primeiro de Março ? Campina/PA. 

Maiores informações ligue diretamente para a presidente pelo telefone 91 98890-0590 ou pelo email jurídico@senpa.org.br. A direção ainda informa a todos que todas as segundas feiras, acontecem na sede do sindicato os atendimentos jurídicos e contábeis. 

Clique aqui para ter acesso ao edital dos PRECEPTORES DE ENFERMAGEM.pdf