SENPA CONVOCA PARA A GREVE GERAL

Publicado em: 29/06/2017
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto
O SENPA reforça a importância de participação dos enfermeiros para a construção da Greve Geral, no dia 30 de junho, convocada pelas centrais sindicais. Trabalhadores de todas as categorias ocuparão as ruas de Belém e de diversos municípios do Pará, em protesto e resistência contra as reformas do governo Temer.
 
O governo de Michel Temer tem sofrido derrotas constantes, dentre as quais, a rejeição do relatório da Reforma Trabalhista (PLC 38/17) pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal. Porém, devemos intensificar as mobilizações nas ruas, para derrotar a proposta no plenário.  
 
O SENPA destaca o sucesso da Marcha #OcupaBrasília, realizada no dia 24 de maio, em que cerca de 120 mil pessoas de todo o país em resistência, ocuparam a Esplanada dos Ministérios contra as reformas do governo Temer. 
Os Enfermeiros irão se encontrar as 11h no bar do parque, na Praça da República, na sexta-feira. A direção do SENPA irá oferecer uma camisa para todos que se identificarem como enfermeiro e que participarão do ato.
 
Precisamos de todos e todas para barrar os ataques!
Nenhum direito a menos!
GREVE GERAL 30/06
#DiretasJa